Completo Sistema de Gestão, totalmente modular e flexível para adaptar-se às necessidades da sua Empresa. Preparado para gerenciar todo o seu negócio, com uma vasta gama de funcionalidade e recursos, deixando tudo mais simples em poucos cliques. Utiliza a tecnologia de Cloud Computing, tornando a aplicação mais segura e econômica. Fim dos gastos com compra e manutenção de Banco de Dados.
O ERP Primam conta com mais de 5.000 usuários nos mais diversos segmentos empresariais: Alimentício, Armarinho, Atacado, Auto Center, Conveniência, Delivery, Distribuidora, Comércio, Material de Construção, Mídia, Material Elétrico, Industria, Serviços, Varejo, Ótica... Ideal para o seu Negócio.
Faça uma gestão eficaz de sua Empresa, o ERP Primam permite minimizar o tempo em análise e elaboração de relatórios: Estoque Mínimo, Posição Financeira do Cliente, Análise de O.S, Análise de Crédito, Comissão, Contrato de Entrega, Ranking de Vendas. Com várias opções de filtros e com a possibilidade de exportar para XML , XLS ou XLSX (excel). Compare os indicadores e tome as melhores decisões, com dados precisos e em tempo real. Admistre seu Negócio onde estiver!
Completo Cadastro de Produtos (com opção de múltiplos preços), Atribuição de Alíquotas, Ativação e Inativação de Produtos, Serviços, Clientes e Fornecedores (com vínculo de compras e produtos fornecidos).
Melhore toda sua cadeia logística: Acompanhe as Requisições, Pedido de Compra, Ajuste de Estoque, Cardex, Entrada por XML, Transferência de Estoque, Baixe Estoque de Matérias Primas e Efetue Entrada no Produto Acabado, Manipulação de Embalagem Master. Controle de Múltiplos Almoxarifados/Estoques ao mesmo tempo.
Lançamentos Financeiros Integrados de Compras e Vendas, Contas a Receber, Contas a Pagar, Movimentos e Fluxo de caixa, Administração de Cheque e Cartões, Extratos Financeiros.
NF-e, NFS-e, NFSC, NFST e NFCEE fature e envie automaticamente para o e-mail do cliente. Frente de Caixa para Emissão de Vendas em PDV integrado a Impressoras Fiscais e SAT (Sweda, Bematech, Elgin, e outros).
Emissão de Orçamentos, Pré-Vendas, Pedidos, Ordens de Serviço, Contratos de Fornecimento. Com informações do cliente, como Histórico de Compra e Histórico Financeiro. Também é possível enviá-los no e-mail do cliente.
Contamos com uma linha de aplicativos mobile que fazem parte do ERP Primam. Disponíveis para Android e iOS.
Mais controle e segurança: Acompanhe e autorize: Descontos, Trocas, Devoluções, Pedidos, Ordem de Serviço, tudo pelo Token.
Cadastro de Usuários e Senha para os Funcionários que irão acessar o ERP. As permissões são atribuidas a cada funcionário de acordo com o que o gestor parametrizar.