tipo

Ajuda

Neste menu o Usuário poderá analisar o versionamento do Sistema, a Abertura de Ticket, solicitar Suporte On Line, Suporte Remoto, Acesso ao Manual Completo do ERP e a tela Sobre com informações sobre a Empresa e Equipe de desenvolvedores.

Versões

Permite ao usuário acompanhar junto com a versão as atualizações qu

e ocorreram com o Sistema. Selecione a versão e visualize as alterações na Janela.

Ticket

A abertura de Ticket de atendimento permite ao Usuário o acompanhamento das solicitações pelo grupo de Suporte do Primam.

Poderá também ser utilizado o atalho na Barra Lateral do Sistema…

 

Clique no ícone de ” Suporte Ticket ” para abertura da Tela de Parâmetros.

 

Os Tickets poderão ser pesquisados por Código, Período de Inclusão ou Atendimento, Abertos, Em Análise, Concluídos, Cancelados.

Para abertura de um novo Ticket clique no ícone de Inclusão –

O solicitante será a Empresa, Usuário será o operador do Sistema Logado,e a Inclusão , data e horário da abertura. Descreva as necessidades do chamado e em seguida clique em Confirmar 

A situação será ” Aberto “, até que se de início o Atendimento. Após o Início do Atendimento o Cliente poderá acompanhar as etapas, e a situação será ” Em Análise “.

Nosso corpo de Consultores irá informar ao Usuário a situação do Ticket.

Após a Conclusão, solicitamos a todos os Usuários para que façam uma avaliação do Atendimento, isto irá colaborar para que a cada dia possamos prestar um serviço de maior qualidade.

 

Suporte On-Line (CHAT)

Serviço de Atendimento ao Usuário. Permite que o usuário do Sistema abra um chamado sobre dúvidas ou problemas do Sistema.

  • Após o preenchimento os dados obrigatório e clicar em “Solicitar Atendimento”, o site direcionará para a janela de chat.

Suporte Remoto

Serviço de Atendimento ao Usuário. Permite que o usuário do Sistema abra um chamado remoto para resolução de problemas do Sistema.

  • Preencher o campo ” Seu Nome” com o nome da sua Empresa, e verificar se o status no rodapé da pagina está como
  • “pronto para a conexão”.Na Barra Lateral do Sistema o Usuário ainda poderá Usufruir de  Funcionalidades ou Atalhos.

Manual

Link para o Manual de Utilização do Sistema.

Sobre

Informações sobre direitos autorais do software.